Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FESTA MEDIEVAL 2011

A festa medieval desse ano ja chegou, com uma Jornada do Cavaleiro nova, totalizando 3 ate agora! As salas tambem estao otimas, mas estao quase iguais as do ano passado, so algumas mudaram mesmo. O Free Item esse ano que sempre era igual, esse ano teve sua cor mudada de azul para roxo.

CABANA/CASTELO DA PRINCESA:
CAFÉ:

ESTÁDIO:

FORTE DAS ARVORES:

CENTRO:

MINA:

DANCE CLUB:
ESTAÇÃO DE ESQUI:
FAROL:
O FREE ITEM ESTA NESSA SALA

FLORESTA:


FORTE NEVADO:

SÓTÃO:

LOJA DE PRESENTES:

CASINHA DA MINA:

MONTANHA:
A PHERRARIA (CALDEIRA):

PIZZARIA:

PLAZA:

POSTO DE OBSERVAÇÃO:
PRAIA:
PRAINHA:

USINA DE RECICLAGEM:

SALA DE LEITURA:

As Jornadas dos Cavaleiros (e das princesas tamebem):

Jornada do Cavaleiro I:

Para conseguir o seu premio aqui, e so pinguinar em cima doa quadrados perto das bolas de cristao, depois so passar pelo portao que se levantara.

Para fazer essa e so jogar 50 bolas de neve nos alvos. Os outros pinguins tambem te ajudam!

Aqui voce ve varia entradas. Esse e simples, nas salas anteriores apareceu os simbolos indicados no painel. A sequencia e: Baixo, Esquerda, Baixa, Direita, Direita, Cima. Nao se esqueca de pegar os itens nas salas 2 e 3.

Aqui temos o premio final.

Essa jornada nao precisa ser feita novamente para pegar os free itens se voce ja os pegou ano passado.

Jornada do Cavaleiro II:

Aqui voce so tem que apagar o fogo que esta na mao dos pinguins usando suas bolas de neve.

Aqui voce tem que resolver o quebra cabeca levando a chave ate o cadeado.

Aqui e so voce pegar o Free Item.

Nesta sala voce tem que atirar bolas de neve naquele barril e depois apertar o botao verde. Faca isso 3 vezes e depois jogue uma bola de neve no dragao.

E esta e a sala do tesouro. Voce pode pegar o Tesouro do Dragao quantas vezes quiser.

Essa jornada, se voce tiver feito ano passado, e preciso ser feita novamente (as salas voce pode passar direto sem resolver os quebra cabecas), pois temos um free item que mudou de cor.

Jornada do Cavaleiro III:

Nesta primeira sala da Jornada, voce tem que adivinhar a cor das bolinhas. Uma dica: CHUTE. Fique sempre chutando na mesma. Mas se voce tem boa memoria va pela memoria mesmo.

Essa parte e muito facil. Voce tem que apertar os botoes nessa ordem: Vermelho, Azul e Amarelo.

Essa sala tem um Free Item, nao esqueca de pega-lo.

Nesta sala, temos a missao mais dificil. Voce tem que derrotar os dragoes jogando bolas de neve, derrubando lava e ate ficando no caminho dos seus lazers. Cuidado com o dragao vermelho, se voce for atingido por ele, voce sera retirado da sala e tera que comecar tudo de novo.


E essa e a sala dos tesouros. Pegue aqui o terceiro Free Item e voce tera terminado todas as Jornadas do Cavaleiro.


E por fim, o poster das Jornadas:

Pinguinando, ou melhor, Cavalgando

3 comentários:

  1. Oi, na Jornada II você disse que precisava levar a chave até o cadeado, mais tem um jeito muito mais simples, do seu lado direito vai ter um botão vermelho. Aperte - o e a porta se abrira. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não são 3 dragões, é um só. É chamado de Hidra, um Dragão Mistíco de 3 cabeças. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. O seu blog é bem legal, adorei o seu post. Valeu e Pinguinando!

    ResponderExcluir